quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vida de mãe !

Essa vida de mãe não é fácil rsrsrs o dia inteiro passo ajuntando brinquedo, ontem a minha benção aprontou rsrsrs todas as tardes ele dorme um soninho e como de costume deixo ele nanando e vou na mamys conversar (tbm pq ele se acostumou a dormir sem nenhum barulho ai não dá de fazer nada dentro de casa) , sempre vou dar uma olhadinha nele e ontem quando eu fui ver se ele estava acordado me deparei com o inesperável ele tinha se trancado dentro de casa e estava no sofá brincando com o açucareiro aii quando eu vi a porta trancada me deu uma coisa , quase morri ai fui pedindo para ele "vira a chave filho , forte " rsrsrs e por sorte abriu e depois tive que me virar para limpar o sofá rsrsr mas tudo bem coisas que acontece , voltando ao assunto passo o dia inteiro ajunto brinquedo e pensando nisso q resolvi fazer um post com idéias para organizar os dito cujos rsrsr ai vai algumas idéias que achei um must (como diz a Rafa ) ...









Bjinhos*

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahah adorei é bem isso mesmo, meu Lux trancou o carro com a chave dentro.. aff e os brinquedos..pelo amor de Dios.. bagunça total..mas coloco tudo dentro de porta trecos.. adorei as idéias e o post show de Bola ;)