segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mimos para cozinha !

Olá queridas , tudo bem por ai ??? Aqui está tudo certo graças a um Bom Deus , hoje queria mostrar uns mimos q ganhei e que comprei para minha cozinha !

                                 Sei q não são uma Le Creuset , mas são fofas , essas ganhei do meu amado nas nossas férias em Gramado RS .


             Esse carrinho de ervas e temperos ganhei da minha amiga AMADA Dani ! A caneca e as espátulas e colheres fui eu mesma q comprei !
O abridor de Garrafas ganhei do meu AMADO Pai que trouxe de Recife junto com um jogo americano maravilhoso eu amei !


Esse regadorzinho veio cheio de bombons , q ganhei do meu fofo lá em Gramado RS , agora eu uso ele para regar minhas plantinhas  menores eu amei !

 
      Essa latinha eu mesmo comprei e ameiiii a minha é essa primeira da fileira de baixo rsrs

Minhas frutinhas de tecido !
                                                          


Nenhum comentário: