quinta-feira, 20 de junho de 2013

História de Mãe !!






Quando engravidei vivia falando de como criaria e educaria o meu filho, de como jamais deixaria ele comer besteiras,ou dormir na minha cama ,até mesmo assistir desenhos , sempre falava que eu iria ler histórias todas as noites para ele , e que todos os dias iriamos passear nem que fosse 30 minutos,que ele comeria somente coisa saudáveis,mas como não sou uma mãe perfeita ,deixo ele comer bobicas , e quando estou cansada coloco desenhos para ele assistir , e as vezes deixo ele dormir um pouquinho na minha cama por preguiça de levantar e por ele na caminha dele , histórias eu até conto as vezes antes dele dormir , mas sempre acabo pegando no sono primeiro , e os passeios até gostaria de fazer , mas ai vc olha em volta e vê uma roupa para passar uma louca para lavar e ai já se passou o dia ,Gostaria muito de ser uma mãe perfeita mas infelizmente minha vida tem muitas imperfeições mas o que não mudou e nunca vai mudar é o AMOR que eu sinto por ele e a alegria de ver aquele sorrisinho todas as manhas .

Outra coisa que jamais faria era troca com ele , só que a vida nao é tao simples e semana passada fui obrigada a fazer a primeira troca com ele ,semana passada ele estava muito doentinho e tive que levar ele no hospital, mas como eu sabia que ele não deixaria o médico examinar (pois ele faz um escândalo desde bebezinho)eu disse a ele que se ele deixasse o medico ver ele , depois iriamos na loja de brinquedo , e adivinham ????? Ele se comportou que nem um anjo , lógico que ele engolio o choro várias vezes , mas ele deixou ela ver , só que a consulta nem tinha acabado e ele me disse "AGORA VAMOS NA LOJA DE BRINQUEDOS MÃE ?"eu quis morre , me enterrar , pq com certeza a doutora viu que nós havíamos feito uma troca rsrsrs .
Eu me senti um pouco culpada por ter feito isso , mas tbm sai de lá tranquilha pois a médica tinha examinado bem ele ,só que agora eu sei que ele vai querer sempre uma coisa em troca de ir ao médico , mas eu ainda acho mais vantagens uma consulta bem feita do que uma consulta rápida e que nem é examinado direito ....O que vcs acham???





Um comentário:

Anônimo disse...

Coisas de mãe Fernanda que as vezes até o pai não entende, posso não ser a melhor mãe do mundo, mas sou feliz por ser MÃE, e amo tudo isso!!!!!!