sexta-feira, 28 de junho de 2013

MAIS UMA ETAPA DA CASINHA!

Olá Olá Olá , hoje estou muito feliz pois concretizamos mais uma etapa da nossa casa , minha casa é um sobrado , só que quando me casei terminamos só a parte de baixo para poder entrar , aqui em baixo no momento é cozinha, sala, quarto e banheiro ,mas na verdade é pra ser cozinha , sala de Jantar e sala de estar ,bom e lá em cima são três quartos o meu com suite , mais um banheiro, e tbm tenho um sótão , sabe né tem muitas coisas para ser guardadas tipo árvore de natal enfeites etc... Então hoje pedimos a tao sonhada escada para sótão tipo americana lindaa lindaa, e tbm estamos esperando a montagem da minha escada normal que vai vim cruazinha e depois vamos revestir de mármore ela é uma semi caracol de cimentos pré moldado,pois eu tinha muito pouco espaço  e hoje tbm compramos os pisos dos dois banheiros lá de cima , e as minhas faixinhas com pedras de swarovski lindaa são flores com pedras, hoje vou posta as fotos em que me inspirei nas escadas , quando estiverem devidamente estaladas posto novamente .BJINHOS 






















E assim é a visão de quem vai descer a escada  !! E ai Gostaram ??? 





Nenhum comentário: